MENU
Não Se Preocupe, Querida | Harry Styles compôs música-tema em 5 minutos
26/08/2022 15:48 em Música

A faixa é descrita como uma "canção de gatilho" para assombrar Jack, seu personagem, e Alice, sua esposa interpretada por Florence Pugh. Styles viu material o suficiente no filme para desenvolver algo apropriado.

"Na preparação, Harry me ligou e disse: 'Qual é a música do gatilho? Tipo, qual é a melodia?' Eu disse: 'Não sei. Vou a diferentes compositores para escrevê-la. Você tem alguma coisa em mente?'", lembrou Wilde em entrevista à Variety (via IndieWire). "E ele disse: 'Vou pensar sobre isso'. Cinco minutos depois, ele me enviou uma demo de seu piano, e foi o que acabou no filme."

Ela acrescentou mais tarde: "Ele me ligou e disse: 'E quanto a isso?' E eu fiquei tipo, 'Sim, é isso. É isso. E isso é realmente insano que você fez isso em cinco minutos'."

Segundo o compositor, ele começou a escrever algo que "poderia ser doce e assustador e totalmente dependente do contexto", justamente para conversar com o thriller psicológico. "Lembro-me de tocá-la primeiro no piano, e tinha uma espécie de rima de canção de ninar caseira", declarou ele. "Aplicado aos diferentes momentos do filme, acho que leva algumas vidas diferentes – espero."

Harry Styles interpreta o marido de Alice, Jack. O elenco ainda inclui a própria Wilde, além de Chris Pine (Mulher-Maravilha), Gemma Chan (Eternos), Douglas Smith (Big Little Lies) e Kiki Layne (The Old Guard).

O roteiro é de Carey e Shane Van Dyke (O Silêncio), com contribuições de Katie Silberman (Megarrromântico). A estreia ficou para 23 de setembro no Brasil.

COMENTÁRIOS