MENU
Arquiza lança nova música após participar do Queen Stars Brasil
26/08/2022 16:49 em Música

Para marcar o lançamento, ela se apresenta gratuitamente neste sábado (27) no Teatro Santa Roza, em João Pessoa, a partir das 19h
A drag queen paraibana Arquiza lança neste sábado (27) a música ‘Chapadinha com Você’, o primeiro single logo depois da participação que ela fez no programa Queen Stars Brasil, disponível na HBO Max e transmitido pelo canal pago TNT.

A música também é o primeiro single do EP de estreia, projeto que vem trabalhando desde o início da carreira. Para marcar o lançamento, ela se apresenta gratuitamente no mesmo dia no Teatro Santa Roza, em João Pessoa, a partir das 19h. Logo depois, também sobem ao palco. Luana Flores e a banda Pedecoco.

‘Chapadinha com Você’

‘Chapadinha com Você’ foi composta pela própria artista, produzida por Arizera e teve a pré-produção musical assinada por Arquiza, Arizera, Ísis Queiroga e Naomi Barroso; foi mixada e masterizada por Renato Oliveira.

 

Veja mais sobre Música e Entretenimento

“Trata-se de um bregafunk pop, quente e irreverente, que mescla a regionalidade com o lado erudito, uma mistura que faz da música um verdadeiro hino nordestino”, disse Arquiza. O videoclipe da canção foi gravado na praia do Seixas, em João Pessoa, e dirigido pela própria drag queen, com assistência de direção por Alexandre Conserva e Emiliano Gomes, direção de vídeo por Erika Paz, direção de fotografia por Thiago Pontes, Styling por Alexandre Conserva, Hair Styling por Lola Windy e edição de vídeo por Sam Goes. A nova música e o clipe de Arquiza serão disponibilizados às 12h deste sábado (27) nas plataformas digitais.

 

Arquiza

Arquiza é uma drag queen, cantora, instrumentista e compositora natural de João Pessoa. Desde muito cedo esteve presente no mundo da música e das artes, quando ainda criança decidiu aprender a tocar flauta doce de forma autodidata e tocou trompete numa banda marcial, posteriormente se formou em Viola pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Acompanhe a TV Correio na internet. Ela já atuou em diversas orquestras da Paraíba e desde 2017 vem chamando a atenção por seu trabalho como drag queen e cantora. O primeiro single ‘Pirando’ tem influências do reggaeton e foi lançado em setembro de 2019, se tornando um sucesso na região. O segundo single se chama ‘O.K.’ e é um grito de empoderamento. Drag queen paraibana Arquiza lança música e clipe O.K. O trabalho dela de maior visibilidade foi a participação no reality show Queen Stars Brasil, uma competição de drag queens cantoras, onde ela chegou até a final como única representante nordestina.

COMENTÁRIOS