MENU
'Envolver': Anitta alcança o nº 1 do mundo no YouTube com clipe de hit.
19/04/2022 21:42 em Música

A cantora Anitta, de 29 anos, acaba de realizar mais uma conquista. O clipe de "Envolver" acaba se tornar o vídeo de música mais visto do YouTube no momento, já com 140 milhões de visualizações. Vale ressaltar que isso não significa que ele é o mais visto da história do YouTube, mas sim que o clipe de Anitta está em alta nos últimos dias e ela é quem domina a lista mundial.

 

"Às vésperas de sua tão esperada apresentação no Coachella, Anitta conquistou esse feito tão importante. São mais de 140 milhões de visualizações do videoclipe, realmente um fenômeno que envolveu o mundo inteiro", disse Walter Venício, gerente de parcerias musicais do YouTube Music para a América Latina.

 

 

Mãe de Anitta diz que nunca a podou Mãe de patroa, patroa é. Se Anitta conquistou seu status de toda poderosa não só no Brasil, mas também no mundo, é claro que sua mãe, Miriam Macedo, de 57 anos, não ficaria para trás. Miriam fala sobre o jeito decidido da filha que, ao lado dela, estrela a nova campanha de Dia das Mães da Magalu, lançada hoje. "Nunca podei ou desestimulei os dons artísticos dela. A apoiei em tudo. Ela é uma mulher de negócios, patroa de muita gente. Mas nunca perdeu contato com suas origens. É aqui seu porto seguro", reforça Miriam.

 

 

COMENTÁRIOS